Juju Salimeni exibe pernões: ‘Gosto de me olhar no espelho’
Por Redação - 01/09/20 às 18:50
Juju Salimeni começou a semana muito bem, obrigada. Na última segunda-feira (31), a musa fitness deixou os fãs babando em seu Instagram.
Ela publicou uma sequência com três fotos em seu perfil usando um look bastante sensual, que era uma espécie de maiô com mangas e recorte estratégico na barriga, para deixá-la à mostra.
A peça colorida e com brilhos chamou a atenção, mas evidenciou ainda mais o decote volumoso, o abdômen trincado e as pernas torneadas da gata.
Juju esbanjou a boa forma e ganhou uma chuva de elogios pelo ensaio fotográfico. Na legenda, ela usou um texto de Thamires Hauch sobre amor próprio para refletir sua vida.
"Gosto de me olhar no espelho e me observar vivendo grandiosamente, sem qualquer coisa que um dia julguei essencial – de amizades a pseudoamores. Não existe rejeição, existe redirecionamento. Alguns nãos me trouxeram ao sim mais importante da minha vida: o meu, para mim. Depois de passar por tantas tempestades, tirei a roupa, de pés descalços, estou nua olhando para o céu: já não temo a chuva", escreveu.
Peso
Juju Salimeni foi uma das famosas que não conseguiram ficar com o mesmo peso de antes do isolamento social. A musa fitness abriu o jogo e afirmou que acabou mudando sua relação com a comida e os exercícios físicos, o que a fez ganhar alguns quilinhos.
Juju Salimeni mostra falhas no cabelo por depressão
"Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta", falou, bem-humorada.
Para não sair muito da linha, ela decidiu tentar manter uma alimentação mais saudável durante a semana e escolheu um dia só para 'enfiar o pé na jaca' e comer o que tem vontade: aos domingos.
"Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço, ou mais tarde, para realmente 'enfiar o pé na jaca'. Durante a semana toda, eu mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", declarou.
Juju revelou que sente muita fome e, principalmente, por conta da ansiedade que aumentou bastante durante a quarentena.
Juju Salimeni quebra o silêncio sobre medida protetiva: ‘Resolvo na Justiça’
"A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer é o quê? Comer", explicou.
Ela também falou que engordou cinco quilos desde que tudo começou.
"No começo da quarentena, ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", completou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.