Juju Salimeni relembra cliques ousados da folia carnavalesca

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Montagem

Juju Salimeni é uma das grandes apaixonadas do Carnaval brasileiro. Com muito samba no pé, a morena, assim como demais famosos, está triste pela ausência da festa mais popular do País.

E, para preencher um pouco desta lacuna, a modelo decidiu relembrar cliques com diferentes fantasias, destacando principalmente o bumbum avantajado, ao longo dos desfiles na Avenida do Samba.

“Quanta saudade de uma produção de carnaval… quanta saudade da melhor época do ano, das correrias, dos desfiles, da energia, da beleza, da alegria!! Eu amo/sou Carnaval”, pontuou.

Os fãs da beldade logo se manifestaram no post.

“Lindas essas fotos”, “Muito maravilhosa”, “Show”, “Obra de arte minha musa”, “Bela”, “Lindíssima”, elogiaram os seguidores de plantão.

Juju Salimeni relembra fantasias ousadas de Carnaval

Perrengue na cachoeira

Juju Salimeni já aproveitou o verão para tirar uns dias de descanso em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Junto do namorado, Helisson Dias, a musa fitness protagonizou várias cenas divertidas na cachoeira.

Nos Stories do Instagram, na quarta-feira (27), o casal parou para curtir o Rio do Peixe, um dos principais pontos turísticos da região, e caíram na risada com o perrengue chique que tiveram que enfrentar. 

Sem saber nadar, a famosa queria entrar na água com uma boia até uma das pedras para posar para uma foto e passou bastante nervoso até conseguir chegar onde queria.

"A pessoa que não sabe nadar, mas entra de boinha!", brincou.

Juju Salimeni exibe corpão perfeito em fotos avassaladoras

---

Tags: