Julgamento: Advogado de Conrad Murray diz que Michael Jackson se matou

Por - 27/09/11 às 15:34

Reprodução

 

Após uma breve pausa, o advogado de defesa de Conrad Murray, Ed Chernoff, começou a apresentar seus argumentos sobre a morte de Michael Jackson. Logo de início, ele já disse ao júri que quem teria causado a morte de Michael Jackson seria o próprio Rei do Pop.

O advogado ainda disse que mostram que Michael Jackson tomou 8,2 mg do medicamento Lorazepam, que é o necessário para fazer seis pessoas dormirem, segundo ele. Ele acrescentou dizendo que Michael Jackson ainda se autoinjetou com Propofol, o que causou uma reação ruim no Rei do Pop, ocasionando sua morte.

Defendendo seu cliente, Chernoff ainda disse que, por conta dos medicamentos tomados por Michael Jackson, foi impossível salvá-lo da morte. Chernoff ainda disse que o cantor “tinha um problema” que nem toda sua determinação, nem todo o seu talento podiam fazer com que ele realizasse sua turnê, This Is It, sem ajuda.

As defesas do advogado de Conrad Murray ainda estão em andamento.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.