Julgamento: Conrad Murray chora durante depoimento de ex-paciente
Por Redação - 27/10/11 às 17:01
Mesmo sendo inocentado ou culpado pela morte de Michael Jackson, a vida de Conrad Murray há quatro semanas está sendo vivida sob pressão. Com isso, o médico não suportou na noite da última quarta-feira (26) e chorou durante o depoimento de umas de suas pacientes.
O médico, acusado de causar a morte de Michael Jackson, em junho de 2009, não conteve as lágrimas ao receber apoio de Ruby Mosley, que o agradeceu pela clínica que médico fundou em uma comunidade carente, no Texas.
Outra testemunha chegou a dizer que “se hoje estou viva, é tudo graças a Conrad Murray”. O julgamento deve prosseguir até a próxima semana.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.