Julgamento de Justin Bieber é adiado

Por - 23/04/14 às 20:19

Getty Images

Justin Bieber queria adiar seu julgamento em Miami, na Flórida. E conseguiu. O cantor deveria aparecer no tribunal em Miami no dia 5 de maio para enfrentar as acusações de dirigir sob a influência de entorpecentes, resistência à prisão e possuir uma carteira de motorista inválida, mas entrou com uma ação, na última segunda-feira (21.04.14), procurando adiar o caso.

Nesta quarta-feira, um juiz norte-americano William Altfield adiou para o dia 7 de julho o julgamento do cantor canadense, dizendo que 'quer dar a todo mundo todo o tempo necessário'.

Em meio às polêmicas envolvendo seu namoro ioiô com Selena Gomez, Justin se encontra atualmente de férias com sua mãe, Pattie Mallette, no Japão.

"Ele levou sua mãe e um amigo para o Japão", disse uma fonte ao E! News.

O cantor está tentando ser uma pessoa melhor e quer mudar sua reputação depois de apresentar mau comportamento nos últimos meses.

"Ele está fazendo um esforço para sair com pessoas que são influências positivas em sua vida. Ele começou a ouvir as pessoas ao seu redor e ele sabe que nunca é tarde demais para mudar as coisas. Ele está sendo mais seletivo com seus amigos. Ele quer que as pessoas ao seu redor o ajudem e orientem a manter o caminho certo", disse outra fonte.

Ator de Mad Men critica Justin Bieber e aconselha seus pais
Justin Bieber visita orfanato no Japão e brinca com as crianças. Assista!
Justin Bieber diz que aprendeu com os erros e está pronto para 'seguir em frente'
Justin Bieber almoça com empresários da Universal no Japão
Pai de Justin Bieber é acusado de agredir fã do cantor

---


×