Julgamento: Defesa abandona estratégia de que Michael Jackson ingeriu Propofol via oral

Por - 13/10/11 às 09:23

Reprodução

 

A última quarta-feira (12) foi muito importante para o julgamento de Dr. Conrad Murray. A defesa do médico Conrad Murray, julgado em Los Angeles pela morte do cantor Michael Jackson, anunciou ter abandonado a tese de que o cantor teria bebido o anestésico Propofol, principal causador de sua morte em 2009.

"Já não afirmamos que o propofol foi administrado por via oral", disse um dos advogados de Defesa, Michael Flanagan.

Anteriormente, a tese dos advogados do médico era que o rei do Pop era dependente químico e, desesperado, teria provocado a própria morte ao se automedicar com uma dose extra fatal de Propofol.

Agora, eles investem na estratégia de que Michael Jackson teria ingerido comprimidos de Lorazepam na ausência de Conrad Murray, mesmo não tendo sido a causa principal de sua morte. Segundo a autópsia, o medicamento foi encontrado no corpo do cantor.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.