Julgamento: Especialista diz que Dr. Murray usou Michael Jackson como cobaia

Por - 14/10/11 às 11:14

Reprodução

 

O especialista em medicina do sono Dr. Nadar Kamangar, que chamou o tratamento de Michael Jackson, feito por Dr. Conrad Murray, de "inconcebível" continuou atacando os métodos do médico e afirmou aos promotores que Murray usou o rei do Pop como cobaia de medicamentos perigosos.

Kamangar contou que o Propofol nunca foi aprovado para ser usado com relação a ajudar a dormir, quando Murray o usou para tratar a insônia de Michael Jackson, alegando que ele o usou como um experimento.

Os advogados de Defesa, porém, citaram um estudo de pesquisa feito em Taiwan que, a partir de 2010, 64 pacientes com insônia foram tratados com sucesso com Propofol. Mas Kamangar retrucou, dizendo que o estudo foi realizado após a morte do cantor, em um ambiente hospitalar seguro, e não em uma casa sem os equipamentos de segurança necessários como foi o caso.  

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.