Julgamento: Especialista diz que Michael Jackson se automedicou com o Propofol

Por - 28/10/11 às 18:10

Reprodução

 

O especialista em Propofol, Dr. Paul White, voltou a sentar na cadeira de testemunhas na tarde desta sexta-feira (28). Na última quinta-feira (27), ele disse que a dose de Propofol aplicada não deveria matar Michael Jackson e, hoje, ele disse que Michael Jackson deu a si mesmo uma injeção letal do Propofol.

Dr. Paul White disse que não viu evidências que comprovem a teoria da Promotoria de que Conrad Murray dava o anestésico propofol por meio de uma bolsa intravenosa, como já foi citado. Ele ainda contou que a teoria não é apoiada por evidências encontradas na cena do crime ou pela declaração de Conrad Murray à polícia.

O especialista ainda contou em seu depoimento que, com a prova recuperada no quarto de Michael Jackson era mais consistente a teoria de ele ter recebido o anestésico por meio de uma injeção, pois não haviam evidências de Propofol no cateter que o rei do Pop recebia os medicamentos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.