Julgamento: Funcionário da Nextel diz que Conrad Murray tinha dois celulares

Por - 03/10/11 às 17:03

Reprodução

 

Depois da médica Richelle Cooper, foi a vez de Edward Nixon, executivo da AT & T dar seu depoimento no julgamento de Conrad Murray. Nixon disse que as ligações feitas para Dr. Murray eram de um celular que também lhe pertencia.

Depois de muitas análises de diversas ligações, Nixon terminou seu testemunho e deu lugar a Jeff Strohm, funcionário da Sprint/Nextel, que foi questionado sobre o atendimento dos telefonemas para Murray, mas ele afirmou que impossível saber se as ligações foram atendidas ou não.

Após a apresentação de alguns formulários no telão do tribunal, Strohm não deu nenhuma informação contundente a não ser a confirmação de que Dr. Conrad tinha mesmo dois telefones em seu nome.

O julgamento continua em andamento.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.