Julgamento: Legista diz que encontrou frasco de Propofol quase vazio no quarto de MJ

Por - 06/10/11 às 13:12

Reprodução

 

Após a gravação de Michael Jackson ser mostrada no depoimento, foi a vez da legista Elissa Fleak ser a próxima testemunha a depor. Ela afirmou que colheu informações na mansão do Michael Jackson.

A promotoria foi a primeira a interrogar a testemunha e logo de cara perguntou se ela havia visto um frasco de Propofol no quarto de Michael Jackson. Ela respondeu que 'sim'.

Depois disso, o promotor apresenta diversas evidências coletadas para as investigações. Além de um frasco de Propofol, Elissa Fleak coletou um frasco de flumazenil e diazepam no quarto do astro pop.

Após confirmar que todos os objetos apresentados como evidências estavam no quarto do cantor, Elissa diz que em uma das bolsas de soro achado no quarto de Michael Jackson havia um frasco de 100 ml de propofol aberto.

Ao ser perguntada sobre o estado do frasco de Propofol, ela disse que o frasco de Propofol estava quase vazio. O promotor ainda apresentou sete frascos de 25 ml de Propofol ainda fechados como evidência.

Vale lembrar que a maioria dos remédios foram encontrados em bolsas. Dr. Murray com ajuda de um dos seguranças de Michael Jackson guardaram as evidências antes de ir ao hospital no dia 25 de junho de 2009.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson! 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.