Julgamento: Paciente de Dr. Murray diz que se sentiu abandonado pelo médico

Por - 30/09/11 às 14:24

Reprodução

 

Depois das breves explicações de Robert Johnson sobre alguns equipamentos usados por Conrad Murray, a promotoria chama Robert Russell, gerente de vendas e paciente do médico, para depor.

Inicialmente, Russell disse que conheceu Murray na emergência do hospital de Spring Valley, quando sofreu um ataque cardíaco e precisou de uma cirurgia fazer uma cirurgia. Ele também disse que recebeu um ótimo tratamento pós-operatório.

Ele disse que Murray  contou que seria médico de Michael Jackson e que ele teria ficado muito feliz com a informação, porém o doutor havia pedido sigilo sobre o assunto.

Depois da promotoria mostrar uma carta de Dr. Conrad avisando aos pacientes que ficaria afastado, Russell diz que o médico salvou sua vida e que o tratamento havia sido excelente, mas que se sentiu abandonado por Conrad Murray.

Quando Ed Chernoff começou a fazer suas perguntas, perguntou sobre o estado de saúde de Russell atualmente. O ex-paciente de Murray disse que está em ordem com a saúde e que seu novo cardiologista afirmou que as válvulas de seu coração foram instaladas corretamente.

Após a afirmação, Robert Russell foi dispensado e o bombeiro e paramédico Richard Senneff foi chamado para ocupar o banco das testemunhas. O julgamento continua em andamento.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×