Julgamento: Testemunha diz que estranhou pedido de Lindocaína por Dr. Murray

Por - 05/10/11 às 16:54

Reprodução

 

A primeira testemunha desta quarta-feira (5) foi Sally Hirschberg, representante de vendas da empresa Seacost Medical, que trabalhou com o Dr. Conrad Murray na época da morte de Michael Jackson.

Ela começou dizendo ao júri que estranhou os pedidos de bolsas de soro e doses de lindocaína, algo que não é comum em clínicas de cardiologia. A promotoria mostra uma lista de equipamentos médicos que foram pedidos pelo Dr.Murray em 2009, como cateteres, bandagens, e seringas.

Além disso, a representante de vendas da Seacost afirmou que Murray queria que as mercadorias deixassem de ser entregues em Las Vegas para serem enviadas para a Califória. Porém, ela disse que isso não seria possível e as entregas continuaram em Las Vegas.

Após ver mais algumas imagens, Sally contou que no dia 26 de junho, um dia depois da morte do rei do Pop, recebeu uma ligação vinda da clínica de Conrad Murray, cancelando um pedido feito no dia 22.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.