Julia Dalavia posa para Vip: ‘Me senti mulher’

Por - 01/09/16 às 14:00

Daniel Aratangy/ Revista VIP

Julia Dalavia, a atriz que vive a prostituta Mayara na minissérie global Justiça, mostra nas páginas (e na capa) da VIP de setembro que é uma mulher de fibra, com uma carreira sólida e consistente, apesar da pouca idade. Ela, que “aloirou” para viver o papel da minissérie e ganhou aquele ar de sensualidade cinéfila, mergulhou de cabeça no ensaio assinado pelo fotógrafo Daniel Aratangy. O clima intimista das fotos, clicadas em um apartamento no Morumbi, realçou o magnetismo provocante da atriz.

“Um clima de ficar em casa, natural… Adorei. Me senti mulher, né?”, disse à revista, que chega às bancas e tablets essa sexta-feira (2). “Que garota não gosta de se maquiar, botar aquelas roupas, posar?”

Julia tem um currículo repleto de musicais, filmes e novelas, em uma carreira que começou aos oito anos, nas aulas de atuação no Tabladinho, divisão infantil do teatro Tablado, no Rio, um dos mais tradicionais centros de formação de atores do país. Participou de As Aventuras de Huck Finn, as três sequências da comédia Até que a $orte nos Separe e a novela Velho Chico. Ou seja, ela já tem experiência, desenvoltura, e maturidade para deslanchar. Seus pais, diz ela, receberam a notícia de seu primeiro ensaio sensual sem crise. “Eles já estão se preparando para isso há um bom tempo”, diz. 

Julia, que chegou ao cinema aos 10 anos, com a participação no elenco de O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, e nunca largou as aulas de balé, afirma que teve uma infância como qualquer outra.

“Minha carreira nunca roubou minha infância. Pude ser uma garota normal e me divertia muito trabalhando. Só fui começar a namorar mesmo há pouco tempo”, contou.

Hoje em Justiça: Fátima vai salvar Douglas
Marina Ruy Barbosa lacra de paletó sem sutiã
Taylor Swift não foi ao VMA devido a processo na justiça

 Julia Dalavia posa para Vip: 'Me senti mulher'

 Julia Dalavia posa para Vip: 'Me senti mulher'

---