Júlia Lemmertz: “Quero ser mulher de verdade. Não uma ficção!”
Por Redação - 30/08/11 às 15:02
Júlia Lemmertz voltou à tevê como a estilista de moda praia, Esther, na novela global Fina Estampa, da Globo. Para criar sua personagem, a atriz conta que visitou o ateliê da estilista Lenny Niemeyer, em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde conversou com a reportagem da revista Contigo sobre vaidade, casamento e moda.
"O tema moda, na verdade, sempre esteve na minha casa. Assim como a rainha Elizabeth, 85, Mary Stuart (1542- 1587) ou Elvis Presley (1935-1977). As pesquisas vão se acumulando”, conta Júlia.
Júlia, que renovou o visual para brilhar na trama de Aguinaldo Silva, conta que o look foi aprovado por sua família:
“Lá em casa também todo mundo gostou. O Alê (Alexandre Borges) queria mesmo que eu mudasse e o Miguel, coitado, ele me aceita de todo jeito."
Aos 48 anos, a atriz – que está sempre bonita – confessou que nunca fez cirurgias plásticas ou usou botox.
“Quero ser uma mulher de verdade. Não quero ser uma ficção!” “Eu tenho a idade que tenho. Claro que vou a uma boa dermatologista e tenho uma boa genética, mas sei que tenho 48 anos e não 28. Não posso fingir que sou jovem. É inexorável. O tempo não para”, completou.
Casada há 18 anos com o ator Alexandre Borges, ela afirma que as crises conjugais existem sim. Mas garante viver em harmonia sem se deixar abater com boatos.
“A gente não briga na rua, a gente não tem casos extraconjugais. Então, para quem está de fora são 18 anos de um casamento muito chato. Por isso criam esses boatos."
O Fuxico
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.