Júlia Lemmertz teme pela saúde de Alexandre Borges

Por - 05/04/12 às 15:07

Divulgação/TV Globo

Se já é difícil dar conta de uma mulher, Cadinho, personagem de Alexandre Borges, se desdobra para cuidar de três esposas vividas por Débora Bloch, Carolina Ferraz e Camila Morgado, em Avenida Brasil, na Globo. Em um dos últimos capítulos, o garanhão teve de correr de um lado para conseguir manter seu segredo intacto, só que isso não foi nada fácil para o ator.

Júlia Lemmertz, mulher de Alexandre na vida real, ficou de casa só assistindo às cenas e preocupada com a saúde de seu marido, já que ele é fumante e pode perder o fôlego com mais facilidade.  

“Eu fico preocupada porque ele é fumante, fuma muito, e tem de dar conta disso tudo. Mas ele vai conseguir. Quem sabe ele não para de fumar com essa onda de ter de dar contar da vida toda.”

+ JÚLIA RASGA ELOGIOS A ALEXANDRE

De qualquer forma, a atriz está ligada diariamente na tevê para ver a desenvoltura de seu marido e para conferir as histórias criadas por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil.

“Eu não sei vai aumentar esse número de esposas do Alexandre, mas ele está arrebentando na novela. Eu vejo todo dia e quando não posso, gravo para ver depois. A novela é bárbara de emoção, atores, texto, atores, de tudo.”

Júlia, que acabou de sair de Fina Estampa, vive como qualquer outra mulher tendo sua vida profissional ativa, também sendo esposa e mãe de Luíza e Miguel em período integral.

“A gente, antes de ter uma agenda, somos atores. Cada um tem o seu caminho. A gente vai trilhando com os dois, trabalhando. Nos vemos nos intervalos. Agora estou mais livre, mas a gente se vê. Do Miguel eu sempre cuido, estando trabalhando ou não. Ele é prioridade, minha filha também está viajando com teatro, agora está no Festival de Curitiba, vai para o Teatro Municipal de Santos com O Libertino, dirigido pelo Jô Soares.”

---


×