Júlia Lemmertz volta aos palcos, rodeada de famosos

Por - 18/03/06 às 11:22

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

A noite de sexta-feira, dia 17, foi pra lá de especial para a Júlia Lemmertz. A atriz estreou o espetáculo Molly Sweeney – Um Rastro de Luz, no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo.

Mas, um dos motivos que tornou a estréia ainda mais especial, foi porque a data marcou a volta de Júlia aos palcos, já que nos últimos cinco anos ela se dedicou ao cinema e tevê. E não faltaram personalidades na platéia, para aplaudir Júlia Lemmertz no palco.

A atriz Eva Wilma, que não costuma ser vista em eventos, fez questão de reservar a noite só para conferir o talento de Júlia e, claro, parabenizá-la por seu retorno aos palcos.

Depois de assistir à belíssima atuação da amiga, Eva foi logo conversar com a estrela de Molly Sweeney – Um Rastro de Luz, e foi só elogios com a atriz que, neste sábado, dia 18, festeja mais um ano de vida.

Glória Menezes e Marília Gabriela também estiveram por lá. A atriz e a apresentadora aproveitaram os minutos que antecederam a apresentação da peça, para colocar o papo em dia.

A platéia Vip foi composta ainda por Bárbara Paz, Etty Fraser e Marina Person que, ao final do espetáculo, foram cumprimentar Júlia no camarim.

O desfalque ficou por conta do ator Alexandre Borges. O marido de Júlia, que interprete Alberto em Belíssima, não pôde comparecer por causa do ritmo acelerado das gravações da trama global.

Sobre o espetáculo

Molly Sweeney tem 41 anos. É cega desde os 10 meses. Seu pai ensinou-lhe a distinguir as flores pelo cheiro. Seu marido é o irlandês sonhador e desastrado, com esquemas de enriquecer que nunca dão em nada. Traz um oculista que já foi célebre nos EUA, mas é alcoólatra, tentando esquecer a mulher que o traiu.

Molly vê vultos, não é totalmente cega. O oculista acha que pode restituir sua visão com cirurgia. Com isso, recobraria a fama e, quem sabe, a mulher que perdeu. O marido vê na cura de Molly mais uma causa de sucesso. Molly sabe que os dois a usam, e está satisfeita com o seu mundo de sensação e imaginação. Mas, vai arriscar a operação.

O espetáculo Molly Sweeney – Um Rastro de Luz é do irlandês Brian Friel, dirigido por Celso Nunes. O elenco conta ainda com Ednei Giovenazzi e Orã Figueredo.

Por meio de depoimentos dos personagens, a peça narra as histórias dessas pessoas que se encontram diante de acontecimentos capazes de transformar suas vidas, e levam a reflexões sobre regras e valores nos relacionamentos interpessoais e sociais.

Serviço:
Molly Sweeney – Um Rastro de Luz
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo
Rua: Álvares Penteado, nº 112.
Sábados, às 19h e domingos, às 18h.
Temporada de 18 marco a 25 de junho
Duração: 110 minutos
Preço: R$ 15 inteira e R$ 7 meia-entrada.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.