Julia Roberts convenceu filho de diretor para atuar com ela em O Retorno de Ben

Por - 08/12/18 às 14:00 - Última Atualização: 1 junho 2022

Reprodução Instagram/@juliaroberts

O ator Lucas Hedges foi convencido por Julia Roberts a aceitar o papel de seu filho no drama dirigido por seu pai, Peter Hedges, O Retorno de Ben (Ben is Back), que estreia no Brasil dia 21 de fevereiro de 2019.

Peter não escreveu o papel de Ben Burns, um viciado em drogas de 19 anos, para seu filho Lucas, que em 2016 foi indicado para melhor ator coadjuvante por seu papel em 'Manchester By The Sea'. Na verdade, foi Roberts que levou o ator de 21 anos a considerar representar um de seus filhos no drama emocional de uma mãe tentando ajudar seu filho depois que ele volta para casa após um período internado em um centro de reabilitação.

Julia se surpreendeu que Lucas não era o escolhido por Peter, que justificou dizendo que o filho não ia querer fazer um filme de seu pai, quando poderia trabalhar com outros cineastas.

Mas de acordo com a revista Variety, Julia praticamente impôs sua vontade:

"Quero que Lucas faça o filme".

O diretor comentou que depois desse empurrãozinho da atriz, Lucas Hedges quis ler o roteiro e aceitou participar.

Lucas não nega a influência de Roberts, mas disse que seu pai não se dá suficiente crédito às coisas que faz:

"Ele escreveu um roteiro incrível, e no final do dia essa é a única razão pela qual estou fazendo isso, eu teria vindo de todos modos, mas Julia apressou o processo.", contou o ator, que este ano também trabalhou com outro grande nome do cinema, Nicole Kidman, no drama Boy Erased: Uma verdade anulada, que estreia em janeiro.


×