Julia Roberts declara guerra à Gwyneth Paltrow

Por - 23/06/13 às 16:54

Getty Images

Julia Roberts declarou guerra à Gwyneth Paltrow, de acordo com o tablóide americano The National Enquirer. Segundo a publicação a estrela de Pretty Woman ficou assustada quando Paltrow foi selecionada pela revista People como a mulher mais bela do mundo, e, aparentemente, a atriz não compartilha a mesma opinião da revista.

"Julia ganhou o título da revista, A mulher mais bonita, quatro vezes", disse uma fonte.

"A última vez foi em 2010, e embora fosse muito improvável que ela fosse escolhido de novo tão cedo, Julia ficou em choque quando Gwyneth ganhou. Pensou que a revista escolheria um jovem talento de vinte e poucos anos, como Jennifer Lawrence, e não alguém de sua faixa etária", diz uma fonte.

Julia supostamente recusou o papel em Shakespeare in Love, em 1998, que deu um Oscar para Gwyneth, mas dois anos depois, levou a estatueta para casa por Erin Brockovich.

Julia tem se concentrado no cinema e em criar seus três filhos longe dos holofotes de Hollywood. Além disso, Gwyneth não só construiu um império com seu site Goop e seus livros de receitas, mais vendidos, como também impressionou no tapete vermelho durante a promoção dos filmes de Homem de Ferro.

"Mas Julia não vai sentar e assisti-la tornar-se a estrela mais cobiçada de 40 anos da indústria", disse a fonte. "Esse é o território de Julia. Ela sabe que há poucas atrizes de 40 anos, com o currículo que ela tem, e ela quer ter certeza que será sempre a primeira escolha de cada diretor para essas funções.", diz um amigo.
 

Julia Roberts vai a museu com o filho seus amiguinhos
Erin Brockovich é presa em Las Vegas
Sobrinha de Julia Roberts entra na 3ª temporada de seriado americano
Julia Roberts se inspira na independência da filha Hazel

---