Julia Roberts diz que considerou largar o trabalho para ficar com os filhos

Por - 28/11/13 às 14:00

Grosby Group

Julia Roberts considerou desistir de trabalhar para passar mais tempo com seus filhos. A atriz, que é casada com o cinegrafista Daniel Moder, admite que ela achou difícil quando ela tentou deixar seus filhos, os gêmeos Hazel e Phinnaeus, para voltar ao trabalho, depois de terem nascido em 2004.

"A primeira vez que eu trabalhei depois que eu tive Finn e Hazel foi na peça Three Days of Rain on Broadway, por quatro meses, e eles tinham um ano e meio de idade. No teatro, tinha um pequeno lugar para eles brincarem e o filho de Paul Rudd era um pouco mais novo que eles. Parecia perfeito", disse ao The Hollywood Reporter.

Julia admitiu que sentia que tinha ganho o direito de passar algum tempo fora dos estúdios com seus filhos, pois ela estava trabalhando sem parar por muito tempo.

"Eu estava trabalhando há 18 anos, quando eu tive Hazel e Finn há quase nove anos, então eu senti como se eu tivesse ganhado um tempo extra na minha vida. Eu senti que era um presente para mim mesma. Tive a sorte de trabalhar muito e eu trabalhei duro, sempre fui muito dedicada a isso", disse.

Mas as coisas ficaram realmente difíceis quando a atriz ponderou desistir de fazer o filme Álbum de Família, pois não conseguia deixar seus filhos pequenos sozinhos em casa. 

Julia Roberts sofreu com padrasto na infância
Julia Roberts será homenageada no International Film Festival na Califórnia
Julia Roberts se recusa a entrar no Twitter ou Facebook
Julia Roberts detesta as mídias sociais
Julia Roberts vai à aula de yoga com as pernas de fora

---