Juliana Alves vai à audiência no Tribunal de Justiça, do Rio
Por Redação - 01/12/10 às 17:04
Em 2008, Juliana Alves participou de um desfile de modas para a grife Absoluta Fashion Comércio e Confecções, de Fortaleza. Dias depois, a atriz viu imagens filmadas durante sua passagem na passarela virarem um comercial da empresa, exibido na TV Diário, do Ceará, sem sua autorização. Juliana, então, moveu um processo contra a marca e na tarde desta quarta-feira (1º), acompanhada por seu advogado, Sylvio Guerra, a atriz foi ouvida pelo juiz sobre o caso. Na saída, falou com a reportagem de O Fuxico.
"Fiz um desfile, usaram as imagens filmadas na ocasião para fazer um comercial de tevê. Eu não queria entrar na Justiça, tentamos um acordo, mas o dono da marca não quis", contou.
O réu faltou à audiência, a exemplo do que já havia feito numa primeira instância, em abril.
"O processo, vamos aguardar a sentença", destacou Sylvio Guerra.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico,o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.