Juliana Knust e Ana Braga apóiam campanha contra o câncer de mama
Por Redação - 26/08/06 às 19:00
Durante o mês de setembro, o Carrefour, em parceria com a Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, lança a campanha “Carrefour e você contra o câncer de mama", pela informação e conscientização da detecção precoce do câncer de mama.
Participam da campanha 355 fornecedores e mais de 5 mil produtos identificados pelo famoso alvo criado por Ralph Lauren. Parte da renda obtida na venda dos produtos participantes será revertido ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), referência em detecção precoce, diagnóstico e tratamento.
A campanha estará presente em todas as lojas Carrefour do país e oferecerá postos de atendimentos a seus funcionários. Estima-se que a campanha arrecade cerca de 700 mil reais com a venda de produtos de 5 mil produtos durante o mês de setembro. Com estréia dia 31 de agosto, a campanha conta com o apoio de Ana Maria Braga e Juliana Knust na divulgação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.