Juliana Knust fala sobre o fim do casamento: ‘Renascimento’

Por - 14/07/24 às 09:49

Juliana KnustJuliana Knust / Reprodução / Instagram /@ju.knust

Em uma entrevista para o site de Heloísa Tolipan, Juliana Knust abriu o jogo sobre sua separação do empresário Gustavo Machado, após 15 anos de casamento, e dois filhos, Mateus de 14 anos, e Arthur, de nove.

Juliana Knust: ‘Estou mais bonita e tranquila’

A atriz desabafou sobre o fim da relação e confessou que tem sido muito difícil para ela e as crianças.

“Separar-se é algo muito dolorido. Sempre fomos um casal parceiro, mas realmente vimos que naquele momento não estávamos próximos como homem e mulher”, justificou, acrescentando que a decisão de se separar “leva por água abaixo toda a idealização de família eterna”.

“Sou grata por tudo, até mesmo pela dor que senti e que me transformou na pessoa que sou hoje, consciente, madura, controlada e com amor próprio, por conta desse processo que vivi. Consegui com terapia, autoconhecimento, meditação, equilíbrio emocional.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Fundo do Poço

“Está tudo certo, mas o processo foi bem dolorido. Uma vez superado, é um renascimento, um florescer de novo para a vida porque se vai realmente ao fundo do poço”, considera.

“Mas acho que, quando as coisas não estão indo bem, não adianta forçar ou ficar em um relacionamento que não está legal. Temos que encontrar caminhos para continuar bem e a família continuar num formato diferente. É um processo dolorido. Depois de anos com a casa cheia, eu me vi num outro momento de vida, me entendendo de novo, transformada, e dar de cara comigo mesma.”

Atualmente a atriz está promovendo o filme “Luccas e Gi em: DINOSSAUROS”, que estreou dia 11 nos cinemas.

Juliana Knust também pode ser vista nas reprises de “Reis” e “Apocalipse” na Record, e estará no filme biográfico sobre Zeca Padoginho, interpretando a mulher do cantor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.