Juliana Lohmann viverá ‘trauma da vida real’ em novela

Por - 13/08/20

Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Lohmann, que recentemente revelou ter sofrido abuso sexual aos 18 anos, terá uma papel em novela que relembra o ocorrido em sua vida.

Segundo a colunista Patrícia Kogut para o jornal O Globo, Juliana será Cindy na trama Amor Sem Igual, da Record TV. A personagem será mantida como escrava sexual na Europa, conseguindo retornar ao Brasil depois de encontrar a polícia.

No entanto, outros traumas do passado virão à tona quando ela encontrar os familiares e desabafar que foi assediada pelo padrasto.

Juliana Lohmannestá diz não se importar em não usar maquiagem na TV

Apoio de famosos

 

Juliana Lohmann fez um desabafo na última segunda-feira (13) a respeito de um caso de estupro que sofreu, de acordo com ela, aos 18 anos.

Na ocasião, um diretor teria a convidado para o acompanhar até o quarto de hotel onde ele estava a fim de discutirem um teste que a artista faria. Depois do relato, famosas e famosos se solidarizaram com a história de Juliana e a força e coragem em falar disso, como foi o caso do ator Ícaro Silva.

Ícaro SIlva semanifesta em apoio a Juliana Lohmann

'Meu amor, obrigado por sua coragem. Eu te amo e tô (sic) contigo, sempre", afirmou ele, na publicação feita no Instagram.

Juliana Lohmann exibe um visual moderno ao embarcar no Rio de Janeiro

A cantora Zélia Duncan também deixou um comentário cheio de carinho.

"Ju… Tanto orgulho de você, da sua força e coragem. Obrigada! Seguimos lado a lado, enfrentando e derrotando os fantasmas reais, o patriarcado podre que insiste em nos dominar inutilmente."

Comentários de Zélia Duncan, Bella Piero e Djamila Ribeiro

Bella Piero aproveitou e destacou sua admiração por Lohmann.

"Você não faz ideia do quanto seu relato fez eco com os meus. Obrigada por me libertar de tanta coisa! Te admiro ainda mais, deusa. Estamos juntas, sempre."

A escritora Djamila Ribeiro e Monica Iozzi foram outras personalidades que escreveram palavras de conforto e confiança a ela.

Marco Pigossi e Juliana Lohmann comemoram fim de filmagem

Monica Iozzi e Pedro Nercessian apoiaram a atriz

"Receba todo o meu carinho. Não é fácil elaborar essas violências e,ao fazê-lo, você liberta muitas de nós. Juntas!". "Obrigada por compartilhar sua história conosco,Ju. Admiro sua coragem, sua força, sua doçura e sororidade. Estamos juntas!", disseram, respectivamente.

Pathy Dejesus, uma das estrelas do seriado Coisa Mais Linda, da Netflix, ressaltou: "Ju, acabei de ler. Muito obrigada por sua coragem. Te admiro demais. Ainda mais!". "Gratidão pela coragem de força de sua troca", complementou Débora Nascimento.

Pathy Dejesus ressaltou sua admiração por Juliana Lohmann

Mateus Solano, Mariah de Moraes e Débora Nascimento também comentaram no post

---