Juliana Paes! 5 vezes que ela esquentou a timeline!

Por - 04/12/20

Reprodução/Vídeo

           

Juliana Paes é o auge do sex appeal e hoje o assunto é ela mesmo! Ju Paes para o trânsito, para a redes sociais, para tudo que ela quiser. Atriz, mamãe de duas fofuras e esposa, a bonita arranca elogios por onde passa e isso se estende até a timeline. 

Com cliques poderosos, Ju já passou a marca dos 27 milhões de seguidores só no Instagram e a gente reuniu alguns momentos icônicos dela.  

Para abrir nossa lista, o momento Ilhas Maldivas de Ju está dando o que falar. Na dúvida de qual clique escolher, selecionamos algumas fotos maravilhosos que ela já postou de sua viagem, evidenciando as curvas perfeitas e todo seu corpão.  

Agora, ainda no momento Maldivas, vamos falar de um clique recente e polêmico da atriz. Contextualizando para vocês, a Ju postou uma foto em que aparece de biquíni e um chapéu enorme. Assim que foi para o ar, muitos seguidores começaram a apontar uma possível correção que ela teria feito no seu corpo com a ajudinha do photoshop. Rapidamente, a atriz, que é mega descolada, tirou a situação de letra, repostou a foto e ainda usou a legenda para explicar o que aconteceu, contando que, sim, ela usa photoshop em alguns momentos, mas que não era o caso daquela foto.  

Para finalizar, Ju contou que o clique ficou 'mexido' porque ela tentou editar as ondas do mar. E quem não gosta de um tbt, né? Juliana parou tudo ao relembrar seu primeiro ensaio fotográfico da vida, para a revista Trip. Na época, ela interpretava Ritinha na novela Laços de Família.  

Claro que não poderia faltar a vibe família. Mesmo não expondo muito, a atriz divide um pouco da vida com o maridão e com os filhos nas redes sociais. Em cliques divertidíssimos, ela reuniu seus meninos e caprichou no sorrisão.  

Por fim, nada mais justo do que apreciar Juliana Paes com seu look mais natural. Com os cabelos cacheados, ela arrasa toda vez que divide suas madeixas encaracoladas! 

---

Tags: ,