Juliana Paes comenta decisão de parar de fumar: ‘Foi muito difícil’
Por Redação - 24/09/20 às 17:30
Atualmente, Juliana Paes está no ar em três reprises da Rede Globo, A atriz pode ser vista como a Ritinha, de Laços de Família, a Carolina, de Totalmente Demais, e a Bibi Perigosa, de A Força do Querer.
Na última quarta-feira (23), a artista deu uma entrevista para Pedro Bial e revelou que é muito crítica quando assiste trabalhos antigos.
É surra de Juliana Paes: ‘Não parei de trabalhar’
“Eu trabalho isso, tento ser menos algoz de mim mesma. Talvez seja por isso que às vezes me machuque muito ver uma cena em que eu não ache que estava totalmente preparada", disse ela.
Juliana citou Ritinha, de Laços de Família, sua primeira novela.
"O fato de eu ser crua servia o personagem. Era importante ser ‘verde’, ter aquela ingenuidade real, mas quando eu assisto eu sei que vou sofrer", contou.
Juliana Paes registra trio de protagonistas da trama das 21h
Decisão de parar de fumar
Durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Juliana tomou a decisão de parar de fumar, com medo que pudesse ter complicações caso contraísse a doença.
“Esse é o poder do medo. Eu sou asmática, fumante… Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar para o meu lado.’”
A artista investiu nos adesivos de nicotina e também começou a fazer yoga para controlar o vício.
"Foi muito difícil porque eu tinha vontade de fumar o tempo todo", afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.