Juliana Paes e Tais Araújo aplaudem performance de Beyoncé

Por - 08/02/10 às 07:56

Ag.News
Enquanto em diversos pontos do Rio o Carnaval ecoava, no HSBC Arena, no Riocentro, zona oeste da cidade, uma multidão só queria saber de música americana. A primeira apresentação da cantora Beyoncé no Rio encantou as anônimos e famosos, na mesma proporção de um belo desfile de escola de samba.

Na área vip, Juliana Paes, Lázaro Ramos e Tais Araújo, Nívea Stelmann, Jesus Luz, Cleo Pires e o namorado, entre outros, se esbaldaram com os sucessos da diva pop.

Um dos momentos que mais encantou os artistas foi quando a cantora prestou homenagem a Michael Jackson. Um trecho instrumental do show relembrou Billy JeanSmooth Criminal e Beat It. Na área vip, Juliana Paes, Lázaro Ramos e Tais Araújo, Nívea Stelmann, Jesus Luz, Cleo Pires e o namorado, entre outros, se esbaldaram com os sucessos da diva pop.

Em meio a várias trocas de roupa, houve uma bela homenagem a Michael Jackson. Um trecho instrumental do show relembrou Billy JeanSmooth Criminal e Beat It. Ao final, com o hit Halo, Bey voltou a lembrar de Michael e convidou o público a cantar com ela, enquanto no telão era exibida uma imagem do astro. Ao final, com o hit Halo, Bey voltou a lembrar de Michael e convidou o público a cantar com ela, enquanto no telão era exibida uma imagem do astro.

Emocionadas, estrelas como Tais Araújo e Juliana Paes aplaudiram muito a cantora, que durante duas horas cantou, dançou e levou o público ai delírio interpretando hits como Déjà Vu e Crazy for Love. Num telão, imagens do palco e da banda, formada apenas por mulheres, além, claro, da cantora, eram exibidas.

Visivelmente feliz com a perfornace, Beyoncé declarou amor ao Brasil.

“O melhor lugar do mundo é o Brasil. Digo isso do fundo do meu coração. Estou muito feliz por estar aqui”, disse, entre sorrisos.

Extremamente atenciosa, inclusive com seus bailarinos, com quem interage bastante, a cantora não esqueceu “da turma lá detrás”.

“Sei que as pessoas do fundo são as que se divertem mais”, destacou.


×