Juliana Paes faz procedimento estético no couro cabeludo

Por - 22/03/21 às 15:15 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Durante a pandemia da Covid-19, a atriz Juliana Paes passou a ostentar os cabelos bem cacheados, abandonando os fios longos e lisos.

Para manter a madeixa linda, saudável e natural, a artista fez, no último sábado (20), um tratamento no couro cabeludo com a tricologista Viviane Coutinho, no Rio de Janeiro. 

A profissional desenvolveu um programa específico para as necessidades da artista, respeitando couro cabeludo e repondo nutrientes importantes para os fios.

"Os cabelos cacheados precisam também de um cronograma para o couro cabeludo, além de um cuidado maior com os fios devido à formatação dos cabelos", explicou a especialista.  

Juliana tem a preocupação de cuidar não só dos fios, mas do couro cabeludo, o que acaba refletindo nos cabelos.

Atriz realizou tratamento no couro cabeludo com a tricologista Viviane Coutinho

Superando o vício

Juliana Paes, de 41 anos, foi a convidada para participar de um papo com Thais Fersoza, de 36 anos, para o YouTube. No vídeo publicado na quarta-feira (17), a atriz se abriu sobre o fato de ter parado de fumar durante a pandemia, e afirmou que sente falta dos cigarros de vez em quando.

Juliana Paes afirma: ‘Gosto da autenticidade de Juliette, doa a quem doer’

"Não posso dizer que sou demais, que sou fera. Eu fiquei com medo. Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno para mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios. Eu tive uma crise em abril, no começo da pandemia, de ficar toda entupida. Falava 'Meu Deus, eu vou morrer se pegar Covid-19, que ataca essa área. Se eu estiver debilitada, vou parar num respirador", relembrou.

'Muitas das vezes é o sexo que salva', diz Juliana Paes sobre vida amorosa

"Usei aqueles adesivos [de nicotina], e funcionam. A gente tem a fissura pelo gesto, a companhia, a fumaça… tudo! São muitas coisas. Mas a parte química, o patch dá conta. Dei uma descontada na comida. Acho que não vou voltar. É um vício muito maldito. Morro de vontade. Se eu tomar uma cerveja, meu Deus… cerveja é o gatilho. Não é fácil. Nunca vou dizer nunca, mas pretendo não voltar", contou.

No papo, Juliana também relembrou as crises de ansiedade que teve devido à pandemia, e confessou que nunca havia sentido algo do tipo.

Juliana Paes elogia Carla Diaz no BBB21, mas faz ressalva: ‘Refém do Arthur

"Tive momentos de ansiedade muito grandes. Ouvia as pessoas falando como era e não entendia. Às vezes a gente até tira pra menos. Quando a gente não sente, a gente fala que é frescura. Vivi algumas noites com aquela palpitação, aquela coisa. Quando você se vê em casa, trancado, lidando com seus próprios fantasmas todo dia, a ansiedade bate mesmo. As pessoas acham que a gente é famoso, rico e tem tudo, e ansiedade não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver nem com ser ansioso. Foi um momento de me entender, saber o que botei para baixo do tapete, que não encarei de frente e deixei para depois. Entendi que precisava de uma ajuda muito mais terapêutica do que de remédios", disse ela, que ainda comentou sobre a sua transição capilar, que durou cinco anos.

Juliana Paes exibe bumbum bronzeado em águas cristalinas

"Fui vítima da cultura do alisamento a vida inteira. Sempre curti meu cabelo, mas não sabia lidar com o volume, que hoje em dia eu amo. Tenho produtos para dar volume", disse a atriz.

---

Tags: