Juliana Paes não se sente culpada por deixar o filho para trabalhar
Por Redação - 18/08/12 às 19:02
Juliana Paes faz grande sucesso com a personagem-título da novela Gabriela, da Globo, seu primeiro trabalho depois de dar à luz o filho, Pedro. A atriz tem administrado bem seu tempo entre ficar com o menino e correr para a cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro, para dar conta de gravar tantas cenas. Só que ela não se sente culpada por deixar o menino tão pequeno em casa.
“Eu tive a chance de ficar um ano inteiro com ele e, até ele completar esta idade, eu fiquei muito com ele em casa, então estou feliz agora de voltar ao trabalho. Sinto saudade dele, mas não culpada. Sinto que faço o melhor como mãe. Estou confortável mesmo quando fico muitas horas fora de casa.”
Juliana Paes troca a simplicidade de Gabriela pela sofisticação
Ela explica que consegue conciliar bem o trabalho com a vida de mãe, mas lamenta que muitas vezes não consegue vê-lo acordado quando chega em casa.
“Óbvio que o meu final de semana é para ele. Tem dias que eu saio de casa ele está dormindo e, quando volto, ele já está dormindo. São estes dias que o coração aperta. Mas é a vida! Eu tenho de voltar ao trabalho…”, salienta ela, que ‘se livra’ de sua personagem em outubro.
Mãe e filho foram destaques do programa Estrelas, da Globo, apresentado por Angélica, e Juliana fica toda orgulhosa ao falar do menino que ficou todo desinibido diante das câmeras.
“Gente, ele não roubou a cena? O Pedro é muito expansivo… Ele é um gaiato! É uma loucura! Se ele estivesse aqui, já estaria fazendo uma dancinha.”
Veja a participação dos dois no programa, já exibido na Globo:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.