Juliana Paes: “Não sei se quero carreira internacional”

Por - 04/07/06 às 19:32

Felipe Panfili

Enquanto meio mundo ainda se encanta com o fascínio de uma carreira no exterior, pensando no glamour e em todas as ilusões possíveis, Juliana Paes mantém os pés cada vez mais fincados no chão. A morena, no rastro do sucesso por ter sido eleita pela revista People como uma das mulheres mais belas do mundo, não se curvou facilmente aos apelos da Terra do Tio Sam.
 
Juliana conta a reportagem de OFuxico que, embora tenha um agente no exterior, não está nem um pouco entusiasmada com a possibilidade de fazer carreira internacional. Pelo menos agora.
 
"Fui chamada para conhecer Hollywood, agora tenho um representante lá. O agente disse que se eu realmente quiser traçar uma carreira no exterior, terei que ficar um tempo lá. Mas eu não sei se quero. Estou sem tempo para fazer looby, estou num momento de pensar", fala a atriz.
 
A bela revela ainda que teria que começar do zero, e está com preguiça.
 
"O agente disse que agora é uma época morna lá, teria que ir em setembro, época em que estarei envolvida com Pé Na Jaca. Expliquei a eles sobre o meu contrato com a Globo, riram de mim, não entendem como um artista fixa um compromisso de anos com uma emissora. Não quero ir na incerteza, estou com preguiça de recomeçar", destaca.
 
Além do trabalho, Juliana não pensa em se desfazer das amizades e de tudo o que construiu por aqui.
 
"Tenho minha casa, minhas coisas certas, meus amigos. Só quero ir se tiver as pessoas certas, para fazer os testes certos. Lá, somos apenas números. Meu tempo é precioso", afirma.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.