Juliana Paes: “Não tenho a menor pretensão de me casar na frente de um padre”

Por - 15/11/05 às 15:34

Cintia Sanchez

Em seu retorno à telinha, como a Grace Kelly do especial global Levando a Vida, na noite de 23 de dezembro, Juliana Paes encarna a típica menina casadoira. Tudo o que a personagem quer é que o namorado Formiga (Lázaro Ramos) consiga dinheiro para comprar a aliança de noivado. Isso, para  que os dois subam ao altar dentro da mais tradicional forma católica de se unir um casal. Na vida real, Juliana confessa não ter esse romantismo de Grace e acrescenta que a vontade de ser mãe fala mais alto.

“Não tenho essa visão idealizada, romântica, do casamento, como a Grace em Levando a Vida, que acredita que só a morte acaba com uma união. Aliás, defendo que essa história dita na hora da cerimônia seja revista. Estou falando isso para os outros, porque eu não tenho a menor pretensão de me casar na frente de um padre. Acho mais legal oficializar a união na frente dos amigos. A vontade de ter filhos, por exemplo, me agrada muito mais”, confessa a atriz.

Juliana, que recentemente fez sucesso no papel da falsa beata Creuza, em América, vai logo esclarecendo que não pretende exercitar a maternidade a curto-prazo.

“Lá pelos 30 anos, quero começar a pensar seriamente nesse assunto. Hoje, a mulher conta com a tecnologia para ajudá-la a ter filhos numa idade mais avançada, e não precisa ter pressa”, explica Juliana, que atualmente tem 26 anos.  


×