Juliana Paes perdeu cena de reencontro de Maria da Paz com a filha em A Dona do Pedaço
Por Redação - 13/09/19 às 08:30
De pernas de fora, belíssima de short e camisa large, Juliana Paes estava exuberante na noite de quinta-feira (12), na primeira fila do desfile que marcou os 40 anos da grife Yes Brazil, realizado no hotel Fairmont, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Juliana afirmou que curtia demais a moda dos anos 80, destacada pela marca.
"Eu amo a moda dos anos 80. Roupa de baile, short de couro, pochete, usei tudo! Claro comprado tudo na feirinha de Alcântara, onde eu morava", disse a atriz, aos risos, ao final do evento.
Juliana destacou ainda sua emoção ao conferir Xuxa na passarela.
"Foi muita emoção hoje! Eu estava na frente do palco, era a Xuxa vindo de um lado, a Blitz tocando de outro! Foi uma loucura, um deleite, uma volta no túnel do tempo, foi delicioso. Eu era baixinha da Xuxa, sonhava entra naquela nave de um jeito que vocês nem imaginam! Só não sonhava ser Paquita porque sempre fui morena e não tinha essa pretensão".
Por conta do evento, a atriz não assistiu ao capítulo de A Dona do Pedaço, no qual houve o primeiro encontro de sua personagem, Maria da Paz, com a suposta filha, vivida por Bruna Humú.
"Eu estava fotografando aqui o dia inteiro, hoje, não consegui assistir ao capítulo. A Bruna é uma graça de menina, estou apaixonada por ela. Eu ainda não sei o que o Walcyr prepara, realmente acho que esse lance de ser filha ou não ser, ele vai deixar mesmo pra última semana.
Atenta para não dar spoiler, ela não quis falar sobre uma possível reconciliação da personagem com Régis (Reynaldo Gianecchini).
"Qualquer resposta minha pode ser usada contra mim. Eu torço para a Maria da Paz ser feliz, não importa se com o Régis ou com o Amadeu. Deixo essa resposta pro povo. A minha torcida eu guardo a sete chaves".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.