Juliana Paes posa de lingerie e relata perrengue na web

Por - 26/11/2019 - 18:57

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Mesmo de férias das novelas, Juliana Paes segue cumprindo uma agitada agenda de trabalho.

Nesta terça-feira (26), aliás, por meio da página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz compartilhou com os fãs um perrengue que passou, antes de marcar presença em mais um evento.

..

“E quando falta luz na hora que você está se arrumando para o evento? Faz como?”, chegou a afirmar a famosa artista, que também apareceu de lingerie e com vários acessórios no cabelo, na frente das câmeras.

Mesmo diante de tal situação, ela não perdeu o bom humor, conforme demonstrou, na companhia da equipe responsável por sua produção.

Juliana, aliás, só fez um sucesso ainda mais estrondoso, ao interpretar a personagem Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

Juliana Paes ostenta sorriso largo em novo clique na web

Juliana Paes posa de lingerie e relata perrengue na web

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.