Juliana Paes, Taís Araújo e Débora Falabella e a divisão de trabalho e filhos

Por - 28/06/12 às 13:02

Ag.News

Elas se tornaram mães há pouco tempo e, mesmo assim, já estão trabalhando. Juliana Paes, Taís Araújo e Débora Falabella fazem sucesso na telinha como Gabriela, Penha e Nina, mas o que o telespectador não sabe é como as três fazem para dar conta do trabalho e dos filhos. O Fuxico conversou com as mães de Pedro, João e Nina sobre a dupla jornada de mãe e atriz que elas levam.

“Deixar o Pedro em casa pra mim é super difícil, mas penso nas mulheres que tem vários filhos e trabalham bem mais do que eu e me sinto privilegiada porque tenho tempo para ficar com meu filho”, disse Juliana Paes.

“Eu sofro mais que o João, saio de casa com cara de choro e ele tá lá rindo pra caramba, nem liga. Fico com o coração apertado, mas a babá cuida muito bem dele e ligo toda hora pra saber como ele está”, contou Taís Araújo.

+ MARCELO SERRADO TIRA ONDE COM JULIANA PAES

“Sinto muita falta quando tô trabalhando. No começo foi ainda mais difícil, mas aos poucos nós duas vamos acostumando”, falou Débora.

As atrizes também contaram que dão um jeitinho para driblar a saudade: Levar os filhos para as gravações.  As três já levaram a prole para assistir as gravações e nos intervalos e é claro, que eles foram as atrações nos respectivos sets de gravações. Apesar disso, Taís conta que não quer acostumar o filho assim.

“Às vezes, levo ele pro Projac, eu e a Claudia (Abreu) passamos por isso, mas sei que não é bom acostumar, depois ele pode querer ir sempre, imagina?

E quando o assunto é o amor pelos filhos, as atrizes se derretem toda e não poupam elogios e palavras carinhosas para os pequenos notáveis.

“Nina é o maior presente que a vida me deu. Ela é companheira, estamos sempre juntas”, diz Débora Falabella.

“O Pedro me faz dar atenção pra coisas simples como o pingo d´agua, formiguinha andando no chão, além de tudo ele é divertido, brincalhão. Sou muito feliz quando to com meu filho”, derrete-se Juliana.

“O João é levado, tem cara de arteiro e me faz rir até quando to cansada. Meu filho é o amor da minha vida”, declara Taís.

---


×