Julianne Moore diz que amor pelo marido aumentou após ele dirigí-la nos cinemas
Por Redação - 06/02/15 às 11:00
Julianne Moore não se sentiu "instantaneamente" atraída por seu marido. A estrela e o diretor Bart Freundlich se conheceram quando eles trabalharam juntos em The Myth of Fingerprints e a atriz admite que seu amor floresceu lentamente, enquanto o projeto progredia.
Questionada se sua atração foi instantânea, ela disse:
"Não foi instantânea. Construiu-se quando estávamos trabalhando juntos e nós não queríamos que isso acabasse. Optamos por continuar".
Antes de encontrar Bart em 1996, Julianne era casada com John Gould Rubin, mas eles não tiveram nenhum contato desde a separação em 1993.
Falando na nova edição da revista Psychologies, ela disse:
"Nós não ficamos em contato. Você não pode ter experiência sem resíduos".
Apesar das grandes diferenças de idade entre ela e seus dois maridos, a atriz insiste que ela nunca pensa nisso, já que a "conexão" é mais importante para ela do que "referências culturais".
"É sobre a conexão com a pessoa. Eu tenho amigas que são significativamente mais velhas ou mais novas do que eu. Não se trata de referências culturais, é sobre quem você é e eu estive em ambos lados disso", disse.
Julianne Moore é a chefe mais generosa de Hollywood
Filhos de Julianne Moore não estão impressionados com indicação ao Oscar
Julianne Moore está chocada em como o tempo passa rápido
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.