Juliano Cazarré é capa da revista GQ

Por - 07/02/18

Divulgação/MAR+VIN/Revista GQ

Juliano Cazarré vive o garimpeiro Mariano na novela O Outro Lado do Paraíso, que, apesar do estereótipo de ‘machão’, não esconde traços de sensibilidade, doçura e paixão. Em entrevista à GQ, o ator falou sobre o equilíbrio da virilidade e da feminilidade, tanto na atuação como em sua vida pessoal.

Juliano acredita que, na atuação contemporânea, o homem sem sentimentos não existe mais e não há mais o interesse em cultivar esse tipo de personagem. Agora, esse ser está “se permitindo chorar, quebrar, pedir ajuda”, comentou.

O ator acredita na importância do protagonismo feminino e acha que devemos caminhar para um mundo mais sensível, capaz de amar, perdoar, se expressar.

“Homens e mulheres são capazes, mas acho que elas vão trazer isso com mais intensidade, conforme o planeta lhes der mais cargos, voz, espaço e visibilidade", opinou Cazarré.

Quando questionado se a rebeldia tem espaço em sua vida, Juliano afirmou, mas completou: “Mas com o tempo ela vai ficando mais inteligente, mais profunda e menos pueril. Quando a gente é jovem, tem a nudez, o palavrão, o enfrentamento, mas aí fica mais velho e a rebeldia é contra coisas mais graves. Com tanto Trump, Kim Jong-un, merda no Brasil e no mundo, não dá para perder tempo com o que é supérfluo. ”

---

Tags: