Juliano Cazarré e Helena Ranaldi são convidados do TV Mulher
Por Redação - 25/06/16 às 16:00
Na próxima terça-feira (28), o TV Mulher vai tratar sobre as várias formas de violência: doméstica, sexual, verbal, homofóbica, racial, entre outras. Além de Fernanda Young e dos outros colunistas, a edição vai contar com a participação de Juliano Cazarré e Helena Ranaldi.
No quadro Elas na TV, Theodoro Cochrane bate um papo com Helena Ranaldi sobre uma das suas personagens mais marcantes: Raquel, de Mulheres Apaixonadas. Na trama, ela interpreta uma professora que é violentada fisicamente pelo marido. “Nunca passei por isso na vida real. Esse universo da Raquel é muito distante do meu. Eu sofria muito com essas cenas de violência e acho que, por isso, teve uma repercussão muito boa”, conta.
Na conversa com Juliano Cazarré, o ator conta a Marília Gabriela que nunca foi vítima de violência. “Não sofri violência sexual. Não fui espancado na rua por causa da minha opção sexual. Acho que todo mundo no país já pode ter sentido algum tipo de preconceito. Também não me sinto à vontade para dizer que fui vítima de preconceito porque sou homem, branco, em um país que é machista e racista”.
Na coluna Penteadeira Voadora, Fernanda Young apresenta algumas crônicas sobre a beleza no passar do tempo, em um ambiente lúdico. Ela comenta com muito bom humor sobre a luta das mulheres contra as desigualdades, começando pelas físicas.
O TV Mulher vai ao ar todas as terças-feiras às 22h30, no canal Viva.
Anitta e Malu Mader são as convidadas do programa TV Mulher
Marília Gabriela: 'Tenho urgência em fazer coisas novas'
Marilia Gabriela cita avanço feminino na volta do TV Mulher
Fernanda Young faz gesto obsceno ao posar com Danilo Gentili
Fernanda Young estreia série sobre artistas urbanos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.