Juliano Cazarré lembra do próprio período hippie com Ninho, de Amor à Vida
Por Redação - 24/05/13 às 16:34
O estilo hippie de seu personagem, Ninho, no folhetim global Amor à Vida, já fez a cabeça de Juliano Cazarré. Na juventude, quando cursava artes cênicas na Universidade de Brasília (UnB), Cazarré também colocou o pé na estrada, acampou em meio a natureza e buscava uma maneira de “mudar o mundo”, como ele descreveu a O Fuxico.
“Mas meu estilo de vida era meio hippie. Visitava locais onde a natureza era exuberante, com cachoeiras e mato. Também fui a locais sem iluminação, sem banheiro [risos]. E claro, tinha muitas idéias socialistas. Só não tive dreadlocks, porque de resto, era todo 'paz e amor'”, brincou.
Focado em seu atual trabalho, Cazarré também poderá ser visto nos cinemas em breve, com o longa Serra Pelada. O filme deve estrear até o início de 2014.
“Gravei junto a vários atores brilhantes, como o Wagner Moura. Estou louco para ver como ficou”, afirmou.
O ator é casado com Letícia Bastos desde 2011 e tem dois filhos com ela: Vicente e Inácio.
Juliano Cazarré usa dread locks para gravar novela no Peru
Juliano Cazarré pega pesado em malhação na praia
Juliano Cazarré corre debaixo do sol forte do Rio de Janeiro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.