Juliano Cazarré se transforma em Jesus na Paixão de Cristo

Por - 14/04/19 às 11:55

Felipe Souto Maior / AgNews

Na noite desse sábado (13), a cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município de Brejo Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, aconteceu a primeira apresentação da da 52º temporada da peça Paixão de Cristo.

O espetáculo, que vai do Sermão da Montanha até a ressurreição de Cristo, segue até o dia 20 de abril, e é composto por nove palcos-plateia.

Neste ano, Juliano Cazarré interpreta Jesus, enquanto Priscila Fantin dá vida a Maria e Nínive Caldas se torna Maria Madalena. Gabriel Braga Nunes virou Pilatos; Herodes é vivido por Ricardo Tozzi e Bruno Lopes interpreta o apóstolo João. O elenco ainda conta com mais de 50 atores pernambucanos, como José Barbosa (Judas) e Ricardo Mourão (Caifás).

Cazarré afirmou que interpretar um papel tão simbólico é uma experiência gratificante e cheia de espiritualidade.

"A Paixão de Cristo é um mergulho no tempo. É de fato mais que um simples trabalho, é um momento de estudo, recolhimento, concentração e entendimento. Sem dúvidas tem sido e será uma experiência repleta de ensinamentos que levarei para o resto de minha vida".

Para Priscila, ser convidada para dar forma a personagem de Maria foi muito incrível e se viu em um desafio bastante emocionante.

"Confesso que nunca pensei em me apresentar para um público tão grande, principalmente com um papel tão simbólico e importante como o de Maria. Ela que representa a bela figura da mãe, que tem seu filho nos braços num momento tão difícil. É um desafio cercado de emoção e realizações".

Após a apresentação, os atores foram recebidos com um coquetel para celebrar o primeiro dia de encenação. 

Confira:

Juliano Cazarré como Jesus

Gabriel Braga Nunes como Pilatos ao lado de Juliano Cazarré, que interpreta Jesus

Priscila Fantin como Maria e Bruno lopes como o apóstolo João

Ricardo Tozzi dá vida ao personagem de Herodes

Apóstolo João (Bruno Lopes), Maria (Priscila Fantin) e Nínive Caldas (Maria Madalena)

Cristo (Juliano Cazarré)

Bruno Lopes e Priscila Fantin após o espetáculo

Juliano Cazarré, Gabriel Braga Nunes e Ricardo Tozzi

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.