Julie Bowen se emocionou muito nas filmagens finais de série

Por - 11/03/20 às 12:00

Reprodução/Instagram

O fim das gravações da série Modern Family deixou todo o elenco bastante emotivo, após 11 temporadas do programa. A atriz Julie Bowen – que interpreta Claire Dunphy – foi o membro do elenco mais emocional no último dia de filmagens, revelou seu colega de série Ed O'Neill.

O ator revelou em entrevista com Ellen DeGeneres que pensou que em algum momento a atriz precisaria ser sedada.

"Eu teria que dizer Julie, Julie Bowen. Pensei que ela fosse ter que ser sedada para realizar as cenas. Todo mundo estava tendo esses momentos e eu estava como 'vamos fazer isso'".

No início deste ano, Julie admitiu ter chorado sobre o final de 'Modern Family' – mesmo antes de seu último dia no set.

A atriz veterana – que já estrelou Lost e Dawson's Creek – na verdade revelou que não estava planejando ficar no último dia de filmagens do programa, que também conta com Sofia Vergara, Sarah Hyland e Ariel Winter.

"Definitivamente, andei por aí dizendo às pessoas: 'Eu amo vocês, trabalhar juntos foi incrível, mas chegando o último dia vou embora, não vou ficar para o festival de choro'. Porque eu imagino que será como uma grande ameba de choro, apenas uma espécie de pessoas se abraçando e chorando. Eu não posso com isso."

Questionada sobre por que ela não vai ficaria no último dia, Julie brincou: "Porque eu não sou esse tipo de humano – eu preciso chorar sozinha!".

Divórcio

Em 2018, a atriz revelou que estava se separando de seu marido, Scott Phillips, um investidor imobiliário, depois de 13 anos de casamento.

Eles se casaram em 2004 e são pais de Oliver, de 11 anos, e os gêmeos de nove, John e Gustav.

Em setembro de 2016, a atriz brincou, em entrevista à revista US Weekly, que o casal estava muito exausto para se divorciar.

Na época, ela comentou: "No começo, amei meu marido e então amei as crianças e agora eu amo a nossa família. Quando vejo meu marido com meus filhos, isso me deixa tão feliz! Quando vejo meus filhos todos sentados juntos na mesa, eu penso 'Isso é incrível. Nós fizemos isso!'".

O motivo da separação não foi revelado.

---