Juliette garante: “Nunca mandei nudes”

Por - 16/12/21

Juliette Freire posando para foto.Reprodução/Instagram @juliette

A vencedora do BBB21 e uma das maiores celebridades do momento, Juliette Freire, foi uma das convidadas do programa “SaladaSato”, apresentado pela atriz Sabrina Sato e exibido em seu canal oficial do YouTube todas as quintas-feiras. Além de Juliette, a atração da semana do dia 16 de dezembro contará também com as presenças de Manu Gavassi, Thaynara OG, Caroline Trentini e Gabriela Prioli.

Entre os mais diversos assuntos conversados entre a apresentadora e suas convidadas, Sabrina resolveu perguntar sobre como elas lidam com opiniões alheias. Juliette logo respondeu, comentando que filtra muito os comentários negativos. No entanto, a advogada adicionou falando que, quando são muito ofensivos, ela não fica quieta e faz questão de responder. 

“Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral”, afirmou a cantora.

Já em outro momento do programa, durante o quadro intitulado “Já fiz, Nunca fiz” as perguntas foram voltadas para um assunto mais quente. Assim, ao ser questionada, Juliette garantiu que nunca mandou nudes. “Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares! Eu tenho tatuagem, iam saber”, disse a cantora. 

JULIETTE FARÁ PARTICIPAÇÃO EM MÚSICA DE ALOK

Vem lançamento por aí! No sábado, dia 13 de dezembro, Alok anunciou que ele lançará uma nova faixa em parceria com Juliette Freire, durante participação no podcast “PodPah” O DJ ainda disse que o feat será divulgado em janeiro e disse que a música tem um estilo bem diferente de tudo que a ex-BBB vem fazendo.

“É uma música que eu tava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito verdade dela, ela está de volta as raízes”, revelou o artista.

“Aí eu pensei: ‘Acho que agora ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, quebrasse as barreiras’”, explicou Alok. Além disso, ele ainda disse que sua vontade de fazer algo com Juliette surgiu da admiração que ele tem pela cantora e enfatizou que amou conhecê-la pessoalmente.

“Eu gosto muito dela. Eu acompanhei ela pelo BBB e conheci ela pessoalmente esse fim de semana e ela é uma pessoa incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala ‘ela é de verdade’. A gente fez essa música, ela gravou, ficou muito da hora. Ela tá no meio de vários leões, mandou super bem, e essa música deve sair em janeiro.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Treta! Jojo Todynho desafia MC Gui e o clima esquenta
Lary Bottino mostra ferimentos causados por Lizi: ‘Tomando providências’
A Fazenda: Dynho chora ao saber que Mirella está removendo tatuagens

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,