Juliette alcança 21 milhões de seguidores no Instagram
Por Redação - 14/04/21 às 16:05
Juliette realmente não para de crescer nas redes sociais, se tornando um dos maiores fenômenos dos últimos tempos do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira (14), a advogada atingiu a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram, tendo entrado no programa com cerca de 3 mil seguidores.
A maquiadora já é uma das participantes mais seguidas de todos os tempos, ficando atrás apenas de grandes nomes como Sabrina Sato, Grazi Massafera e Rafa Kalimann. A tendência é que o alcance de Juliette aumente ainda mais, principalmente depois do término do programa.
"21 milhões! A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou. Usamos fotos de teste, reservas e, claro, as escolhidas pelo time. Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos taaaantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas!
Nosso muito obrigada ao enorme número de @‘s seguindo Juliette no Instagram, única participante da pipoca que ainda está na casa e atual participante mais seguida desta edição. Com esses milhos todos, será que dá pra fazer pipoca pra torcida inteira?! Obrigada, pessoal. Vocês são PAU!", agradeceu a equipe oficial da sister nas redes.
A paraibana havia atingido a marca de 20 milhões de seguidores no último domingo (11). Ou seja, em apenas três dias, Juliette ganhou mais 1 milhão de seguidores. E, pelo visto, a tendência é só crescer!
Nos comentários, amigos e fãs comemoraram o crescimento exponencial da advogada nas redes.
Clique aqui para conferir o post original.
BBB21: 'Faz isso não que eu arrepio', diz Arthur ao ganhar beijo no pescoço de Juliette
BBB21: 'Era chato', diz Camilla sobre desentendimentos de Thaís e Juliette
BBB21: Fenômeno Juliette ganha destaque na Forbes
Juliette Freire é com certeza um dos maiores destaques do Big Brother Brasil deste ano, sendo a franca favorita de grande parte do público do reality show.
Suas redes sociais já contam, até o fechamento desta matéria, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, cujo perfil é um dos de maior engajamento no Brasil e no mundo.
Por conta disso, ela foi o grande destaque de texto publicado pela Revista Forbes, que elogiou sua capacidade de gerar engajamento, inclusive a própria equipe da sister foi mencionada.
“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, disseFabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.
“A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”, ponderou trecho do texto publicado na revista.
BBB21: 'Faz isso não que eu arrepio', diz Arthur ao ganhar beijo no pescoço de Juliette
BBB21: Juliette também bomba no Twitter
Fazendo prêmio do BBB21 em poucos dias
Outro ponto ressaltado pela Forbes é que Juliette facilmente recupera o prêmio final do programa em poucos dias caso perca o “BBB21”, pois o valor que poderá cobrar em publipost é altíssimo.
“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, explicou a matéria.
“Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”.
Um especialista em marketing digital consultado pela Forbes revelou: “Fazendo uma previsão conservadora, em meio ano ela consegue ultrapassar esse valor (1 milhão e meio de reais), cobrando no mínimo R$ 150 mil por uma publicação no feed do Instagram”.
Por fim, a Forbes concluiu o texto reforçando que, a profissionalização de ex-BBBs e suas respectivas equipes permitirá que surjam cada vez mais participantes milionários após eles deixarem o programa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.