Juliette e Neymar se encontram e jogador paga aposta que fez com a ex-BBB

Por - 22/07/21 às 19:10

Juliette e Neymar juntosReprodução/Instagram

Para quem ainda duvidava do poder de Juliette Freire…ah, meus amigos! A vencedora do “BBB21”, da TV Globo, cobrou presente de Neymar e não é que o craque prontamente respondeu ao seu pedido! Sim! E no estilo The Flash.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, Neymar se encontrou com Juliette e cumpriu a promessa de dar de presente um óculos de sol para ela. Os dois chegaram a posar juntos para foto, que foi divulgada no Instagram.

“De Juliet com a Juliette”, escreveu o atleta na legenda. Já a paraibana legendou: “Aposta paga!”.

ENTENDA O PEDIDO DO PRESENTE

Quando cobrou o presente de Neymar, Juliette escreveu: “O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?”

“Vou te mandar, Juju, e você vai ficar on”, garantiu o menino Ney.

Veja:

https://twitter.com/neymarjr/status/1417669707591655426

Pelo visto, Neymar é bom em cumprir promessas!

JULIETTE ATROPELA NEYMAR É A QUERIDINHA DAS MARCAS NO INSTAGRAM

A participação de Juliette Freire no BBB 21, em que saiu vencedora, alcançou um patamar de envolvimento do público nunca visto na história do reality show. O carisma da paraibana segue conquistando e movimentando as redes sociais, mesmo após dois meses do fim do programa.

Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, a influenciadora digital supera em resultados na plataforma o jogador de futebol Neymar, craque do Paris Saint-Germain e maior astro internacional brasileiro na atualidade.

Veja+: Juliette revela o motivo que a levou a entrar no BBB 21

O levantamento de dados da INFLR, startup especializada em marketing de influência, considera os números registrados até o dia 15 de julho.

Nele, Juliette apresentou resultado de 8.94% (3,4 milhões) no Índice de Engajamento INFLR, que analisa a interação dos seguidores com as publicações, seja com curtidas, comentários ou compartilhamentos. Enquanto isso, Neymar, que tem mais de 153 milhões de seguidores, teve 1.24% (1,9 milhão) de engajamento na primeira quinzena deste mês.

Thiago Cavalcante, sócio e diretor da INFLR, destacou que, por trás de influenciador digital, há sempre uma equipe ou agência de marketing com estratégias e ferramentas próprias que impactam diretamente o alcance de um post, principalmente nos casos de campanhas publicitárias.

“Evidentemente que a Juliette é hoje uma celebridade consolidada e isso tem muito peso. Mas ao mesmo tempo, Neymar também é, sendo há alguns anos um dos principais atletas do mundo. A diferença é que o jogador não tem as redes sociais como principal atividade, ao contrário da Juliette, que está no auge do ‘hype’ e conta com uma equipe empenhada somente tornar seu perfil mais atrativo às marcas parceiras”, afirmou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.