Juliette Freire conta que pediu para entrar no ‘BBB22’

Por - 09/01/22 às 15:00

JulietteReprodução/Instagram @juliette

Juliette confessou ter o desejo de participar novamente do ‘Big Brother Brasil’. A vencedora da ultima edição afirmou, em entrevista ao podcast ‘Prazer, Renata’ , de Renata Ceribelli, que inclusive já fez o pedido a Boninho.

“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas’, por favor. Ele: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não'”. 

Em decorrência das negativas de Boninho, a paraibana disse contar com o apoio dos cactos, sua fiel base de fãs. “Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: ‘deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias’.”

Se realmente não conseguir participar do programa, Juliette afirmou querer visitar os bastidores e confessou que ainda sente uma ligação muito forte com tudo que envolve o BBB. “Eu vou atrás do espelho! Certeza! Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito.”

“Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim”, contou a vencedora do ‘BBB21’.

PRESENTE PARA O IRMÃO

Juliette Freire aproveitou a manhã desta sexta-feira, 7 de janeiro, para dar um presentão para o seu irmão, Washington Feitoza, que foi pego de surpresa com a ação da advogada. O item escolhido para presentear o cabeleireiro foi, nada mais, nada menos, que o carrão que Juliette ganhou com sua participação no BBB21. Emocionado, o parente da também maquiadora compartilhou o momento nas redes sociais, agradecendo a irmã querida. Vem ver o que ele falou!

“Eu tô chorando. Nem nos meus melhores sonhos… olha isso menina, como eu tô fina”, brincou ele, todo feliz após ganhar uma caixinha de presente com as chaves dentro. Já mais tarde, ele aproveitou para mostrar um pouco do automóvel para os seguidores. Ainda emocionado, Washington entrou no carro com a irmã e deu um abraço em Juliette, agradecendo mais uma vez pelo presentão. Que amor!

A ex-BBB também aproveitou para falar sobre o momento em suas redes sociais e se mostrou realizada após realizar um dos sonhos do jovem. “A felicidade nos olhos do meu irmão… faz tudo valer a pena. ‘Pois eu me lembro de tudo, irmão. Eu estava lá também…’”, escreveu a advogada, citando um trecho da música ‘Só os Loucos Sabem’, de Charlie Brown Jr. 

Além disso, ela compartilhou um pouco mais em seus stories do Instagram sobre a surpresa: “Postei dando o carro que eu ganhei no programa pro meu irmão, poderia ter sido qualquer outro carro, mas esse tem um significado especial. Já falei mil vezes, todo mundo sabe minha história com os meus irmãos, é uma história de muita luta. E isso para mim, é a maior felicidade do mundo, faz tudo isso ter sentido, valer a pena. E se eu parar para pensar tudo que aconteceu com a gente, eu já vi meus irmãos dormindo… enfim, e hoje eu poder subir junto com eles, é muito gratificante. Estou muito feliz., declarou Juliette.

JULIETTE DÁ PUXÃO DE ORELHA NO MELHORES DO ANO

Ela não para! Sinceridade é uma das marcas da personalidade de Juliette Freire e nem o “Melhores do Ano” passou despercebido no discurso da influenciadora. A vencedora do BBB21 recebeu o Troféu de Personalidade Digital do Ano. Ela questionou o nome da categoria e lembrou suas origens, falou da mãe, da necessidade de investimentos concretos em educação no Brasil e agradeceu à equipe que acompanha sua carreira do lado de fora das telas.

Ela competiu com Ary Fontoura e Átila Iamarino na categoria e, antes de qualquer coisa, exaltou a personalidade dos dois concorrentes. Além da alegria do ator de 88 anos, falou também dos serviços prestados pela ciência no mundo e da importância de falar do assunto. “Eu queria dizer que essa categoria deveria ter sido dividida, porque eu queria estar aplaudindo Ary e Átila”, declarou.

Em seguida, começou a falar do que é sua personalidade em essência, numa discreta, mas clara crítica ao título da categoria. “Personalidade Digital”. Primeiro, falou da mãe e de sua infância. “Eu queria dizer, hoje que não são seguidores que me fazem uma personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade que hoje é tida como digital foi construída pela dona Maria de Fátima, com muita luta, criou seis filhos com um salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país. Com muita dignidade, minha personalidade foi construída desde lá. E depois no ensino público brasileiro, tão carente de olhar, de cuidado. Foi construída em tanta coisa, em trabalho, em princípio”, declarou.

Foi só depois de colocar tudo isso na mesa que ela chegou ao Big Brother Brasil e começou a falar do programa e sua trajetória pós-programa. Nesse momento, agradeceu à equipe que acompanha sua carreira de influenciadora, música e destaque na Internet.

“Depois, a minha personalidade só foi exposta, sem nenhuma máscara, de verdade, como eu sou. Minha personalidade também foi criada por pessoas que me ajudaram, enquanto eu estava dentro do reality, vivendo vários conflitos que a gente vive aqui fora também. Só que eu tava sendo assistida. Eles estavam abrindo mão de teus trabalhos, famílias sofrendo muito, sendo julgados muito. Essa personalidade eu também dedico a eles. Muitas vezes eu nem tenho tempo de agradecer por cuidar de mim. Muito obrigada. Eu só tenho a agradecer a Deus e a todo mundo que ajudou a minha trajetória.”, finalizou.

Irmã de Luan Santana é assaltada em SP: ‘Só levaram bens materiais’ 
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.