Juliette Freire rompe com empresa de Anitta

Por - 13/11/23

Retrato Juliette FreireReprodução/Instagram/@juliette

Em suas redes sociais, Juliette Freire sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 31 milhões de seguidores.

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, a artista publicou em sua conta no Twitter um comunicado afirmando que ela encerrou seu contrato com a empresa Rodamoinho.

“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, diz o texto.

Criada em 2014 por Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, o Grupo Rodamoinho é uma holding que abrange diversas empresas no setor de música e entretenimento, com presença em escritórios tanto no Rio de Janeiro quanto em Los Angeles.

Óculos luxuoso

Juliette Freire desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, recentemente, e estava de muito bom humor. Com uma agenda de compromissos lotada, ela foi vista conversando bastante com um amigo e até se divertiu com o fotógrafo no local.

Juliette estava com um look bem confortável, que incluía calça e camiseta, mas não deixou de ter estilo ao usar óculos escuros de R$ 3,5 mil.

---