Juliette causa tumulto ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Por - 28/06/21

juliette gera tumulto ao chegar em guarulhos(AgNews)

Nesta segunda-feira (28), Juliette Freire gerou um pequeno tumulto ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A famosa que apareceu de máscara, óculos escuros e um look todo preto, com casaco e tênis, acenou para os fãs, fez coraçãozinho com as mãos e seguiu apressada para o seu destino.

Veja+: Vem saber o que Juliette já fez com o prêmio do ‘BBB21’

Nas imagens, é possível ver um grande número de pessoas rodeando a vencedora do BBB21, provavelmente já aguardando a paraibana no local, cientes de sua chegada. Muitos fãs!

Confira:

Juliette desembarca em Guarulhos-SP e é recebida por fãs (Reprodução: AgNews)
Juliette desembarca em Guarulhos-SP e acena para fotógrafos (Reprodução: AgNews)
Juliette desembarca em Guarulhos-SP e faz coraçãozinho para a foto (Reprodução: AgNews)

Veja+: Estudiosa! TCC de Juliette Freire uniu Shakespeare e o Direito. Veja os detalhes

Após boatos de affair com Juliette, Luiz Restiffe se manifesta

Após Luiz Restiffe ser flagrado ao lado de Juliette Freire durante os bastidores da live junina de Xand Avião e Cavalheira, que aconteceu no último sábado (26), começou a ser especulado na web se o empresário poderia ser o novo affair da advogada.

Luiz então procurou a coluna de Léo Dias, do Portal Metrópoles, para esclarecer a situação.

“Não vivo um affair com Juliette, por quem tenho respeito e admiração. Estava na live à convite do Xand Avião, com quem trabalho e tenho grande amizade! Trabalho no meio artístico e o convívio nesse ambiente é algo comum e natural”, explicou ele, sócio da Agência InHaus, que trabalha com entretenimento e produção de eventos.

Mesmo também sendo parceiro de Wesley Safadão, com que Juliette também realizou uma live, Restiffe não foi visto durante o outro evento.

“Não estava na live do Safadão, por mais que os conheça e sejam parceiros comerciais. Também não cruzei com Juliette em nenhuma live”, explicou.

A coluna de Léo Dias ressalta que desde o surgimento dos boatos tentou entrar em contato com o empresário, que não se manifestou de imediato.

Veja+: Juliette tem carreira de cantora ‘às avessas’ e não merece as críticas que recebe

---

Tags: