Juliette se emociona ao reencontrar ex-vizinho que matava a fome em sua casa

Por - 02/07/21

Juliette com o ex-vizinho VandoJuliette com o ex-vizinho Vando (Reprodução/Globo)

Juliette finalmente participou do programa Encontro com Fátima Bernardes presencialmente, algo muito esperado pelos cactos, apelido dos fãs da ex-BBB. E a atração foi cheia de emoções para a nova milionária do pedaço.

Depois de falar de sua irmã, Julienne, que morreu exatamente em um dia 2 de julho, Juliette também reencontrou um ex-vizinho, Vando, que estava na plateia virtual do programa.

“Quando você entrou no Big Brother, eu falei: ‘Mentira, Juliette nos representando?’. Foi na casa dela, Fátima (mãe de Juliette) foi quem me deu a primeira oportunidade de cortar cabelo, foi com ela que aprendi, mas as progressivas eram a Juliette que fazia (risos)”, começou Vando.

Veja+: Alê Oliveira se pronuncia após relatar encontro quente com Juliette: ‘Brincadeira de mau gosto’

Ele ainda relembrou de um momento bem complicado em sua vida, quando passava fome, e era Fátima, mãe de Juliette, que o ajudava.

“Eu nunca falei isso para Fátima e ninguém sabia, porque, como eu morava só com meu pai, ele não fazia comida em casa, então era na casa dela que eu me refugiava para poder comer, ela oferecia comida para mim. Ela perguntava se eu estava com fome e eu dizia que sim. Era lá que eu tomava café, porque lá nunca faltou café”, afirmou.

Deixando Juliette com lágrimas nos olhos, Vando ainda contou que venceu na vida como técnico de enfermagem e, em muitos momentos, recorda de Julienne.

Veja+: Juliette homenageia irmã que morreu aos 17 anos e emociona

“Hoje eu sou técnico de enfermagem, graças a Deus. Meu pai não sabia ler, eu não era interessado na escola, eu ia para brincar, para bagunçar, mas aí eu vim para São Paulo porque eu não queria isso para minha vida. Hoje, eu tenho meus irmãos que se espelham em mim. Aí eu lembro do que aconteceu com Julienne, porque hoje eu trabalho em UTI, eu sou linha de frente contra a Covid, aí eu pego os pacientes e me vem Julienne na cabeça”, contou.

Juliette, então, falou de suas memórias com Vando e disse que ele é um orgulho para ela por ter vencido na vida diante de tantas adversidades.

Veja+: ‘Anitta já me deu uns toques’, diz Juliette Freire sobre encontrar um novo amor

“O Vando chegou querendo cortar cabelo, ela ficava o dia inteiro no salão ajudando e a gente ensinando-o. E que bom que deu tudo certo. Você é retrato de muitos amigos nossos, que saíram de uma vida muito difícil e encontraram refúgio na educação. Você é um orgulho para mim também, muito bom saber que está tudo bem”, finalizou.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais