Julinho do Carmo passa feriado na Penitenciária Feminina
Por Redação - 14/04/06 às 17:10
Antes de embarcar para os Estados Unidos com Deborah Secco, Julinho do Carmo abriu mão do descanso do feriado para trabalhar. Mas o trabalho é solidário: o cabeleireiro vai visitar nesta sexta-feira, dia 14, a Penitenciária Feminina de São Paulo, das 8h às 12h.
O propósito de Julinho é entregar uma doação de quatro karaokês para as detentas. Além do presente, ele ainda leva uma faixa escrita por Dercy Gonçalvez para pendurar no pavilhão, fazendo as presidiárias refletirem sobre a mensagem:
"Semear o Amor e a Paz é a conquista mais fascinante que o ser humano possa vir a ter. Juízo, meninas".
Derci Gonçalves
100 anos
Depois da solidariedade, Julinho volta para casa e voa rumo aos Estados Unidos com Deborah Secco, que irá apresentar na terra do Tio Sam o monólogo: Homens, Melhor Não Tê-los, Mas Se Não Tê-los, Como Sabê-los? Após atuar em mais de 12 cidades norte-americanas, os dois retornam ao Brasil dia 2 de maio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.