Julio Cesar é visto sozinho em orla, após reatar casamento com Susana Werner

Por - 28/05/23

Julio Cesar caminhandoFabrício Pioyani/AgNews

Na manhã deste domingo, 28 de maio, Julio Cesar foi fotografado se exercitando na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-atleta estava sozinho. A esposa, Susana Werner, está em Portugal com os filhos.

Dias atrás, o casal ganhou as manchetes do Brasil depois que Susana anunciou o término do casamento. Porém, dois dias após o relato, ela voltou às redes sociais afirmando que eles tinham reatado.

Susana disse ainda que não se encontrou com Julio, desde o anúncio de separação e reconciliação. Ela ressaltou também que só deve encontrar o marido no início de junho.

O TÉRMINO E O RETORNO

Susana comunicou o fim do relacionamento há dois dias, no domingo, 21 de maio. Em um texto curto, ela avisou que a decisão tinha sido dela e de Júlio César.

“Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, disse a empresária.

Dois dias depois de falarem em separação, Susana Werner e Julio Cesar reataram o casamento.A famosa editou um post que tinha feito mais cedo no Instagram, nesta terça-feira, 23 de maio, com uma frase motivacional- “Insistir no amor sempre será a resposta certa” – , para avisar que o casal tinha sido precipitado e que ela e o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira não estão preparados para viver longe um do outro.

“Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada perlo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família”, escreveu Susana.

Susana e Julio são pais de Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.