Júlio César rebate críticas e diz estar preparado para a Copa do Mundo

Por - 28/05/14 às 12:17

divulgação

Júlio César respondeu às críticas de que não estava preparado para a Copa do Mundo durante uma entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira (27). O goleiro joga pelo Toronto, no Canadá, e ouviu muitos comentários maldosos sobre a qualidade técnica do esporte na região.

“Ouvi até que eu ia jogar contra o Pato Donaldo e o Mickey!”, lembra ao falar sobre a rejeição de que entraria para a Liga Americana de Futebol.

“A média de público, lá, já é maior do que a do Brasil. No meu primeiro jogo eram 45 mil pessoas no estádio. A organização é perfeita. Os jornalistas deveriam pesquisar um pouco mais antes de falar em liga inferior ou fantasma”, comentou ele sobre o futebol nos Estados Unidos. Ele ainda confessou estar um pouco magoado pela desconfiança dos torcedores brasileiros com a escalação para o time e afirmou que está bem preparado e treinado para o time.

Oscar nega boatos de que não jogará pela Seleção na Copa do Mundo
Às vésperas da Copa, Zagallo é internado, no Rio
Marcelo faz a festa com colegas da seleção ao chegar à Granja Comary
Mulher Melão posa com camisa da seleção para ensaio no Rio
Júlio César, Victor e Jefferson, goleiros da seleção,entram em campo bem cedo para treinos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.