Julio Iglesias admite que relação com o filho Enrique Iglesias não é boa
Por Redação - 02/09/17 às 17:00
Em entrevista ao canal espanhol Antena 3, o cantor Julio Iglesias reconheceu que não foi um bom pai. O cantor, que está sendo processado para reconhecer mais um filho, também comentou sobre sua relação com Enrique Iglesias, e disse que 'não é a melhor'.
Iglesias ainda qualificou o filho cantor como 'uma pessoa muito complicada'.
"Para mim, um bom pai é quem leva os filhos na escola, quem ajuda com as tarefas, e eu não fui um pai assim com os meus filhos. Enrique foi um rebelde sem causa, e eu sou responsável por isso", justifica.
O cantor aceita que eles não têm uma boa relação, mas se sente orgulhoso de seu filho:
"Falar de meu filho Enrique é muito complicado. A emoção que sinto quando o vejo brilhar não tem comparação. É meu filho, meu sangue, mas não tenho uma boa relação com ele", reconhece.
E ele acrescentou:
"Enrique é muito reservado, não aceita sugestões, sempre que conversamos é sobre coisas superficiais que não valem nada", explicou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.